LeBron James parabeniza melhor jogador da Copa América de Basquete realizada em Belém

Chris Livingston, de 15 anos e 1,96m de altura, foi o MVP escolhido pela FIBA

Redação Integrada

Autor de 23 dos 94 pontos dos Estados Unidos na final da Copa América de basquete sub-16 diante do Canadá, na Arena Guilherme Paraense - o Mangueirinho -, o pivô Chris Livingston, de apenas 15 anos e incrível 1,96m de altura, foi escolhido pela FIBA (Federação Internacional de Basquete) como o MVP da competição e ainda ganhou um prêmio extra: ser parabenizado pelo craque LeBron James.

A manifestação de LeBron foi feita através do Twitter. Na mensagem, o craque da realidade destacou o craque do futuro como mais uma joia da cidade de Akron, em Ohio. 

Assista aos melhores momentos da final da Copa América em Belém:

Nomeado como um dos 13 finalistas da seleção nacional de basquete U16 dos EUA em 27 de maio de 2019, Chris Livingston já tem uma carreira iniciada no basquete. Ele participou da minicampa da Seleção Nacional Júnior dos EUA em 2019, na Final Four masculina, em Minneapolis, Minnesota e também da equipe nacional júnior dos EUA que venceu o minicamp de outubro de 2018 em Colorado Springs, Colorado.

Assista a lances de Chris Livingston abaixo!

A Copa América foi realizada em Belém de 3 a 9 de junho e envolveu oito seleções, foram elas: Estados Unidos, México, Argentina e República Dominicana, no grupo A, e Brasil, Canadá, Uruguai e Porto Rico, no grupo B.  O Brasil terminou em quinto lugar e, portanto, ficou de fora da Copa do Mundo sub-17 que será no ano que vem, ainda sem local definido. Os classificados ao mundial foram: Estados Unidos, Canadá, República Dominicana e Argentina, respectivamente.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!