Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ginastas paraenses ficam entre os dez melhores no torneio internacional

Mário Nunes, sexto lugar, Maurício Ribeiro sétimo, respectivamente

Braz Chucre

Dois ginastas paraenses figuraram entre os dez melhores no Torneio Internacional de Ginástica Aeróbica da Copa dos Faraós Egípcios, realizado no Egito: Mário Nunes e Maurício Ribeiro, alcançaram o sexto e sétimo lugar, respectivamente.

No torneio os ginastas contaram apenas com um minuto e meio para suas apresentações que envolveu uma série de flexibilidade e força.

“Ficar entre os dez melhores é uma satisfação, pois a ginástica é uma modalidade muito competitiva. Sem dúvida, um grande avanço”, disse Maurício Ribeiro, lembrado as dificuldades na preparação.

“Há dez dia do torneio tivemos o lockdown na nossa capital que freou um pouco o nosso treino, mas foco foi mantido e graças a Deus deu tudo certo”, destaca.

O resultado fez com que os atletas somassem pontos para a Confederação Brasileira e Federação Paraense da modalidade.

 Na última semana, Maurício entrou para os 76 nomes da lista preliminar do programa Bolsa Talento, divulgado no site da Seel.

“Isso é mais uma vitória para o nosso Estado. Fato que nos motiva a cada vez mais a trabalhar pelos atletas e pelo esporte amador”, aponta Arlindo Silva, secretário da Seel. O executivo da secretaria ressalta que o programa Bolsa Talento é mais uma contribuição no custeio das despesas relacionadas à prática desportiva, como no transporte, alimentação, aquisição de materiais.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES