Futevôlei paraense será distribuído em quatro etapas com olho no Circuito Nacional

Cerca de 160 atletas estão filiados à Federação Paraense de Futevôlei

Redação Integrada

Bola ao alto e a comunidade do futevôlei paraense já está com calendário de competições definido para esta temporada de 2019. O campeonato estadual será dividido em quatro etapas, com três sedes diferentes e um objetivo traçado: ter representantes paraenses no Circuito Nacional da modalidade.

As etapas começarão no mês de maio, em Belém, e seguirão por Mosqueiro em julho, Castanhal em setembro e a última, em dezembro, novamente em Belém. Planejamento pontuado para fomentar a divulgação da modalidade.

"A intenção é justamente a de levar a prática do futevôlei para todo o Estado. Ao todo, temos 160 atletas, em três categorias (iniciante, master e abaerto) filiados à Federação Paraense e a ideia é a de fazer com que os próprios atletas sirvam de inspiração para outras pessoas que gostam do futevôlei", disse o presidente da Fepafv (Federação Paraense de Futevôlei), Eduardo de Lima.

Quem vencer, pontuará para o ranking estadual, que será confrontado aos demais rankings para a conquista de vagas no Circuito Nacional da modalidade. Ainda não há uma programação fechada para a competição.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES