Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fora: Paysandu e Remo perdem e são eliminados da final do torneio de futsal ‘Bené Aguiar’

Esmac e Shouse decidem o título e vaga na Copa Norte da CBFS de 2021

Braz Chucre

Esmac e Shouse vencem Paysandu e Remo, respectivamente, e mais uma vez decidem o título do torneio de futsal adulto masculino ‘Bené Aguiar’, edição 2021.

O Papão acabou goleado por 5 a 0, já o Leão foi eliminado nas cobranças de penalidades após o empate no tempo normal e na prorrogação pelo placar de 6 a 6.

A rodada que definiu os times finalistas do torneio aconteceu no ginásio Madre Celeste, da Marambaia, na quinta-feira (17). Foi continuidade dos jogos suspensos na terça-feira (15).

Esmac 5 x 0 Paysandu

O time bicolor esforçou-se muito para segurar a artilharia pesada da Esmac que fechou o primeiro tempo com o placar de 2 a 0 com os gols de Ruan.

Na fase final, Loloca, no começo de jogo ampliou, num lance em que a bola bateu na sua mão. Nada foi marcado. O Paysandu passou a usar goleiro linha e levou mais dois gols. Um com Felipe e outro do goleiro Beto. O jogo teve a direção de Geovani Melo e Dilvan Oliveira.

Shouse 6 (3) x 6 (2) Remo

O veterano Luisão foi ‘notável’ no duelo com os azulinos com 4 gols marcados dos seis assinalados pelo Shouse. Lucas fez dois. O Remo teve seus gols anotados por Renan (2), PV, Wandinho, Lima e Miquéias.

O time da Shouse formado por jogadores veteranos, rodados no futsal paraense, joga na cadência e no descuido do adversário vai lá e faz gol. A defensiva azulina é muito vulnerável.

Depois do empate de 6 a 6 os times foram para prorrogação. O placar permaneceu o mesmo. Já nas penalidades Shouse foi eficaz convertendo três cobranças das cinco. O Remo acertou duas.

O jogo teve arbitragem de Rildo Assunção e Jacob Arruda.

Decisão

De acordo com Luiz Tanoeiro, diretor técnico da Fefuspa, a decisão do torneio entre Esmac x Shouse está marcada para o dia 1 de julho, em local  a ser escohido.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES