Final do Campeonato Paraense de Futebol de 7 sub-15 ocorre neste domingo

Santa Maria e CDMI estão na decisão

Andre Gomes

Após despacharem seus adversários nas semi-finais, Santa Maria (o melhor ataque) e CDMI (melhor defesa) farão a final do Campeonato Paraense de Futebol de 7 sub-15, com o jogo ocorrendo neste domingo (17), às 9h30, no Complexo Spaceball, na Mário Covas, em Ananindeua.

A equipe do Santa Maria eliminou o K-Soccer na semifinal depois de vencer por 5 a 3, no somatório dos dois jogos (2 a 1 e 3 a 2). Já o CDMI atropelou o Projeto Jogo do Amanhã (PJA) com dois placares de 4 a 0. As duas equipes se classificaram para o Brasileiro Futebol 7 sub-15 e Copa Norte Futebol 7 sub-15.

Elenco do Santa Maria. (Divulgação)

DECISÃO

"Nos dá uma sensação de dever cumprido. É uma felicidade tão grande ver o sorriso e a satisfação das crianças por ter recebido a oportunidade de mostrar seu futebol, de mostrar sua capacidade", comentou André Borcem, presidente da Federação de Futebol de 7 do Pará (FF7PA).

Elenco do CDMI. (Divulgação)

MENSAGEM

Segundo André, além do objetivo social, a Federação pretende fazer com que equipes da região metropolitana e do interior do estado possam ter uma projeção além das fronteiras paraenses.

"A mensagem que queremos passar é a de que o esporte (em especial a modalidade futebol de 7) quando é tratado de forma séria, objetiva, funcional e com responsabilidade, ele transforma a vida de muita gente", finaliza.

Mais Esportes