Filho do governador do Pará está na final do Parazão de futsal pelo Remo

Helder Barbalho acompanhou o filho e saiu na foto oficial da equipe

Redação Integrada

O futsal azulino sempre foi celeiro de jogadores. Vários saíram das quadras do ginásio Serra Freire para os gramados do Baenão. No time Sub-12 do Leão, muitas atenções foram voltadas para Hélder Filho, que é goleiro e filho do governador do Pará.

Helder Barbalho esteve no ginásio do Remo para acompanhar o filho. Antes dos jogos, o governador posou ao lado do filho para a tradicional foto e postou nos stories do Instagram.

 

Helder Filho iniciou os treinos no início de janeiro, na escolinha do clube e agora já atua pelo Remo no Campeonato Paraense da categoria. O diretor de futsal do Remo, Carlos Rezende, conversou com a equipe de OLiberal.com e falou sobre receber o filho do governador na equipe.

“Ele é nosso goleiro reserva. Chegou na escolinha em janeiro e o treinador Anderson ‘Tapioca’ viu potencial no garoto, que possui aptidão para a posição e tem tudo para evoluir ainda mais” comentou.

A equipe Sub-12 do Remo está na final do primeiro turno e espera o vencedor do confronto entre Cedemi e Tuna Luso.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!