Feras Aquáticas, equipe de natação máster, festeja primeiro ano de fundação

Equipe comandada pelas técnicas Adriana Paixão e Amanda Medeiros ocupa terceiro lugar no ranking máster paraense


Feras Aquáticas, equipe de natação máster, já está um ano fazendo parte das atividades esportivas patrocinadas pela Associação Paraense Máster  de Natação (APMN). A equipe nasceu em fevereiro do ano passado sob comando das professoras Adriana Paixão e Amanda Medeiros e neste sábado, 9, comemora  seu primeiro ano de fundação.

A festa de aniverário será de forma prática: treinamentos para os atletas da equipe, hoje formada por mais de 40 nadadores com idade variando de 25 aos 80 anos., " Vamos comemorar nosso aniversário com treino especial antecedendo já o primeiro circuito do campeonato no dia 16", diz Adriana Paixão, que é especialista em nado sincronizado, inclusive com trabalhos na seleção brasileira.

Os Feras Aquáticas, no ranking paraense de natação máster, ocupa o terceiro lugar entre os 13 clubes afiliados, ficando atrás apenas de Remo e Paysandu. "Vamos querer mais em 2019. A equipe está crescendo e acredito numa boa posição nesta temporada", conta Adriana. A equipe treina no parque aquático do Sesi, da Almirante Barroso, local da festa de sabado, 9 , que começa 9h30.

A 1ª etapa do circuito paraense de masters de natação 2019 será realizada dia 16, sábado, na piscina do Sesi Clube com início às 14h.
 

Mais Esportes