Federação de Tênis divulga início de calendário no mês de outubro

sob nova direção, FPT parte para revitalização da modalidade

Braz Chucre

Na fase de revitalização do tênis, modalidade que já obteve muitos títulos brasileiros ao esporte paraense, a FPT (Federação Paraense de Tênis) inícia o calendário de atividades no mês de outubro realizando às primeiras etapas do campeonatos de tênis de 'beach' tênis.

O tênis de quadra será disputado no período de 12 a 25 de outubro na sede do Tênis Clube do Pará. A inscrição segue até o dia 5 do próximo mês.

O 'beach' tênis será realizado na sede do Pará Clube entre os dias 18 e 25 também de outubro, com as inscrições indo até o dia cinco. Em ambas fases, o árbitro geral será Francisco Caetano. Maurício Schuster atuará como delegado da federação.

O calendário de 2020 será encerrado com o Fest Tênis 'Beach' de 30 de outubro a 2 de novembro, na sede da Assembleia Paraense. Será o torneio G3 que dará pontos ao ranking nacional e estadual. “Estamos iniciando uma nova etapa do tênis paraense na certeza de se realizar trabalho para total recuperação da nossa modalidade que já foi destaque em épocas recentes”, conta o diretor geral dos torneios, Maurício Schuster

Categoria Infanto Juvenil

 Kids I (até 10 anos)

 Masculino e Feminino 12, 14, 16 e 18 anos

Categoria Duplas

Aberto – Masculino e Feminino

Categorias de Classes

1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª classes – Masculino e  Feminino

Categorias Sênior : 45+

 Masculino/ Damas 40+ e Feminino  

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES