Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-campeão do UFC, Jon Jones é preso por violência doméstica em Las Vegas

Ex-campeão dos pesos meio-pesados é acusado de agressão doméstica e 'tampering' de veículos

LANCE!

Ex-campeão dos pesos médio-pesados do UFC, Jon Jones foi preso na última sexta em Las Vegas, nos Estados Unidos, depois de ser acusado de agressão e violência doméstica e "tampering" de veículos. O ex-lutador está aposentado dos ringues desde 2020 e um dia antes recebeu uma homenagem do Hall da Fama do UFC. 

De acordo com o portal Combate, o ex-lutador pagou uma fiança de cerca de 8 mil dólares (R$ 42,7 mil) pelas acusações de violência doméstica de primeiro grau e "tampering" de veículos - o que varia de roubos de pequenos itens de carros abertos até modificações para machucar um passageiro. 

Jon Jones foi preso pela Polícia Metropolitana de Las Vegas em um hotel na rua principal da cidade. O ex-lutador ficou detido pela polícia por 12 horas. 

Jon Jones foi homenageado e viu sua luta contra o Alexander Gustafsson, no UFC 165, ser adicionada à ala de "Lutas Históricas". O ex-lutador estava acompanhado de sua noiva, Jessie Moses, e suas três filhas.

- Minha nutricionista, minha segurança, ela faz de tudo. Ela aguenta todo tipo de situação para mim. Sem esta mulher, quem sabe onde eu estaria? - agradeceu Jon Jones à Jessie Moses em seu discurso pela homenagem. 

Em março de 2020, Jon Jones já havia sido preso por estar dirigindo bêbado e "uso imprudente de arma de fogo". O ex-campeão mundial foi encontrado pela polícia em seu jipe sob forte efeito de álcool próximo à Albuquerque, nos EUA. 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES