Equipe paraense disputa Campeonato Brasileiro de Motocross neste domingo

Paraenses vão competir em São Paulo

Redação Integrada

A equipe paraense de Motocross Açaí Vitanat pegou estrada para disputar a 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. A competição será na manhã deste domingo, 22, em Apiaí, São Paulo.

Na competição, quatro pilotos da equipe vão disputar e lutar para trazer troféu para o Pará. Diego Henning, conhecido como Cavalo e que arrasta título por onde corre, vai competir na categoria MX1 e Nacional Pró. Enzo Oliveira também vai correr na Nacional Pró.

Além deles, Gabriel Gutierrez vai competir na MX2 e Émerson Oliveira, empresário e fundador da equipe Açaí Vitanat, vai competir na MX3 e MX4. “Estamos com um time bom e o Diego Henning tem muita chance de ganhar na Nacional Pró. Vamos dar o melhor e tentar levar um bom resultado para o Pará”, disse o empresário.

Diego Henning está ansioso pela corrida e espera bons resultados e uma boa colocação. “O Campeonato Brasileiro é bem difícil, mas estamos preparados para fazer o melhor para a equipe e para o Pará”, afirmou o piloto.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES