Em Belém, primeira turma da região norte de Krav Maga é avaliada por mestre israelense

Graduação ocorre nesta quinta-feira (28)

Andre Gomes

A primeira turma da região norte de Krav Magá, da Escola Bukan, do instrutor Osvaldo Neves, o "Alemão", terá a oportunidade de receber uma avaliação para passagem de faixa, nesta quinta-feira (28), a partir das 18h, na Academia Boxe Thai. Para isso, os graduandos recebem a presença do Grão Mestre israelense Yaron Lichtenstein e instrutores de outros estados. A aluna Natasha Duarte falou sobre as expectativas para a ocasião.

"Não estou tão nervosa quanto ao exame, mas, sinceramente, está todo mundo super nervoso, porque sabemos que começar algo na região norte é muito especial. É a primeira vez que o Yaron vem aqui e pelo o que ouvimos falar, até ele está ansioso, pois nunca veio na Amazônia e queria conhecer há algum tempo", comentou Natasha.

A aluna contou que, além dela, a maioria dos que serão avaliados, entre crianças e adultos, buscam a passagem da faixa branca para a amarela. Segundo Natasha, apenas quatro graduandos já possuem a faixa amarela, pois viajaram em busca da passagem. Mas, dessa vez, todos farão os testes juntos.

A Academia Boxe Thai está localizada na rua Veiga Cabral, 1074, entre as Travessas São Pedro e São Francisco, no bairro Batista Campos. Para mais informações, basta entrar em contato pelos números (91) 98245-5472 (Whatsapp) ou (91) 98757-4513.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES