CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com o retorno do Remo, o Campeonato Paraense de Regata tem calendário definido

Clubes podem apenas contratar um reforço na temporada

Braz Chucre
fonte

O campeonato paraense de remo já com o calendário de 2020 pronto e arrumado para disputa das regatas. A primeira do ano será o dia 1 de março na baia de Guajará. O calendário deste ano segue nos moldes de 2019 com cinco regatas durante a temporada.

Na reunião do Conselho Técnico ficou definido que os clubes podem ter apenas um reforço no campeonato, sem distinção de nacionalidade. A novidade é o retorno do Clube do Remo que esteve ausente ano passado por questão internas. Já a Tuna que em 2019 foi apenas figurante nas competições está renovada e com uma equipe nova.

Paysandu, atual campeão paraense, ao longo dos anos importava remadores argentinos não vê prejuízo no regulamento da Fepar de reduzir o número de reforços para cada clube. “O Paysandu não reclama do regulamento da federação. É aceitar e ir pra disputa. A parada se decide na baia e não fora dela”, afirma Afonso Sarmanho, coordenador bicolor.

O calendário de 2020 aponta a disputa de 18 provas de juvenil/juniores; 12 de sêniores/feminino; 10 de sub-23; 10 de másteres; 5 de peso leve; 3 de estreantes e 2 de principiantes. Veja as datas:

1ª Regata

Dia 1 de março

2ª Regata

Dia 17 de Maio

3ª Regata

Dia 14 de Junho

4ª Regata

Dia 23 de Agosto

5ª Regata

Dia 8 de Novembro

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES