Criador de técnicas inovadoras do jiu-jitsu, lutador é convidado para evento em Belém

Eduardo Telles tem um currículo extenso de conquistas

Andre Gomes

No dia do aniversário de Belém (PA), os praticantes de jiu-jitsu da capital paraense são os presenteados. Neste domingo (12), o lutador Eduardo Telles, conhecido como The Turtle Master, realiza um seminário, às 10h30, na Academia Ninenine, localizada na Avenida São Francisco, n° 213°, no bairro da Campina.

O LUTADOR

Faixa-preta terceiro grau de jiu-jitsu, Eduardo Telles é considerado um dos mais respeitados lutadores da modalidade. Ele é mais conhecido por usar a “turtle guard”, a guarda tartaruga. Um sistema completo de guarda extremamente defensivo e também muito ofensivo, que ele desenvolveu a partir desta posição.

No evento, Eduardo vai estar ensinando as técnicas que ele criou para os participantes. O atleta veio exclusivamente ao Brasil para este seminário, em Belém, onde tem uma filial de sua academia, a que receberá o evento deste domingo (12).

Na carreira, Eduardo, que é natural de São Paulo (SP), conta como principais conquistas o título de campeão mundial sem kimono IBJJF (2015), o título de campeão Pan Arms IBJJF (2007), duas vezes vice-campeão mundial da IBJJF (2008 e 2010).

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES