Com ex-craques em quadra, Tuna e Paysandu disputam vaga na final do segundo turno de futsal veterano

São jogos de ida e volta entre tunantes e bicolores. Time tunante é campeão de 2018

Braz Chucre

O campeonato paraense de futsal, categoria veterano, entra na fase decisiva do segundo turno com os jogos das semifinais.

Nesta terça-feira (3) Paysandu e Tuna fazem o primeiro jogo de uma das semis no ginásio da UFRA, às 21h. Já a segunda partida está marcada para sexta-feira (6) no Miranda Sobrinho, no mesmo horário.

A Tuna segue treinando e vai ter todos seus jogadores no duelo com os bicolores, inclusive o ex-craque Velber Risadinha, recuperado de uma pancada no joelho direito, está com presença garantida.

A Tuna, campeã de 2018, está sob comando do técnico Augusto Castro, ex-AABB, que conta com Zé Raimundo, Velber, Luiz Carlos Trindade, Arinelson, Ronaldo, Esquerdinha, Edson Maués, Luciano, Geovanne, Gerfesson, Marlon, Joca, Adriano, André, Rey, Gunnar, Manasses e Neto.

O Remo enfrenta o Momaza, de Benevides, em jogo atrasado, ainda sem data marcada pela Fefuspa. O vencedor do confronto vai encarar o Limoeiro do Limoka na outra semifinal do segundo turno.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES