Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Casal interrompe casamento para comemorar a vitória de Lewis Hamilton no GP do Brasil

Nas redes sociais o piloto compartilhou o vídeo e ficou emocionado com a demonstração de carinho

O Liberal

Um casal brasileiro interrompeu a cerimônia de casamento para comemorar a vitória de Lewis Hamilton na Fórmula 1, no GP de São Paulo, neste domingo (14). O piloto ficou emocionado com a atitude do casal e compartilhou, no instagram, um vídeo em que mostra a cena. 

(Divulgação/Instagram)

 

"Este episódio fez a minha semana! Essas duas belas pessoas se casaram no domingo, e foram avisados do meu resultado enquanto estavam se casando. Parabéns para vocês dois. Desejo toda a felicidade do mundo, e obrigado pelo apoio. Enviando todo o meu amor e energia", escreveu o piloto. 

No vídeo, ainda é possível ver um totem do heptacampeão mundial na cerimônia como um “convidado”. Os noivos ainda fizeram um brinde com champanhe no tênis, comemoração recorrente no pódio da F1.

Referência dentro e fora das pistas: Lewis Hamilton potencializa luta contra o racismo No mês da Consciência Negra no Brasil, Oliberal.com participa de entrevista com o piloto inglês, que detalha projeto filantrópico, revela proximidade com Neymar e desejo de passar o Natal no país

Hamilton caça Verstappen e vence GP de São Paulo com remontada memorável Exatamente como no sábado, Lewis Hamilton começou a corrida em Interlagos de maneira imparável

Depois de ter largado na 10° posição, o inglês superou o holandês Max Verstappen e venceu a corrida. Na comemoração, Hamilton repetiu o icônico gesto de Ayrton Senna e ergueu a bandeira do Brasil. Mesmo com o resultado, Lewis segue na vice-liderança do campeonato, 14 pontos atrás de Verstappen.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES