Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Campeonato Paraense de Boxe Amador movimenta município de Ananindeua

Competição ocorre entre os dias 13 e 15 de dezembro e a entrada é gratuita

O Liberal

Os eventos esportivos amadores estão retornando no Pará. E para os amantes da “Nobre Arte'', entre os dias 13 e 15 de dezembro ocorre o Campeonato Paraense de Boxe Amador. A competição vai ser sediada no Centro de Treinamento As Combat, em Ananindeua. A entrada é gratuita. 

O Campeonato Paraense de Boxe Amador é organizado pela academia Ulysses Pereira, com o apoio da FPBAP e do Conselho Nacional de Boxe. 

Nos três dias de competições, vários atletas dos 27 centros de treinamento de Boxe espalhados pelo Estado, que são filiados à Federação Paraense de Boxe Amador e Profissional (FPBAP), participam do evento. 

Um dos atletas é Harry Duarte, representante de Benevides. Ele vem treinando intensamente para conquistar, pela primeira vez, o Campeonato Paraense na categoria Meio Médio (até 66 kg).  

“Eu estou muito focado. Espero ter um bom resultado. Esse evento é importante para mim, para a academia, para levantar a autoestima da garotada para que possamos formar bons atletas futuramente”, declarou Harry.   

As pesagens vão ser feitas pela parte da manhã para todos os atletas e categorias. As lutas começam a partir das 17h. 

 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES