Após vitória, tenista se declara para atriz no Aberto da Austrália; vídeo

Momento cômico-romântico surpreendeu o entrevistador, que perguntou se o tenista estava fazendo um convite a ela

Andre Gomes
fonte

O Aberto da Austrália, um dos mais famosos torneios de tênis, contou com um momento cômico e romântico nesta terça-feira (24). Após vencer o tcheco Jiri Lehecka, o grego Stefanos Tsitsipas, número 4 do ranking mundial, declarou admiração pela atriz Margot Robbie, nascida no país, e até arriscou um convite.

image Primeiro trailer de 'Barbie' com Margot Robbie e Ryan Gosling é lançado; assista
O live-action virou um enigma para o público desde o anúncio do lançamento, já que a narrativa da produção segue em sigilo total; confira o trailer

image Margot Robbie revela plano para conseguir beijar Brad Pitt em filme: 'Oportunidade única'
A atriz de "Esquadrão Suicida" contou detalhes de como conseguiu convencer o diretor a incrementar uma pegação na cena

image Amigos de Cara Delevingne e Margot Robbie agridem paparazzo: 'agressão brutal'
Josey MacNamara e Jac Hopkins foram levados para a delegacia em Buenos Aires após a confusão; o paparazzo Pedro Alberto Orquera quebrou o braço e teve diversos cortes por consequência da agressão

Surpreso pela fala do tenista, o entrevistador perguntou se ele estaria fazendo um convite oficial à estrela, ao que o grego respondeu: "Seria legal vê-la".

"A Austrália é um país muito bom. Gosto de muitas coisas australianas. Uma de minhas atrizes favoritas é daqui, Margot Robbie. Absolutamente [estou fazendo um convite a ela], seria legal vê-la por aqui algum dia", comentou Tsitsipas.

A vitória de Tsitsipas nas quartas de final confirmou o grego como principal adversário do sérvio Novak Djokovic na disputa pelo título do grand slam. Nas semis, o grego vai enfrentar o russo Karen Khachanov, número 20 do ranking, em partida que acontece na próxima sexta-feira (27).

Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES