Anderson Silva faz proposta para McGregor, e irlandês topa: ‘Uma superluta seria algo histórico’

De olho em um retorno ao octógono, o brasileiro já definiu seu próximo alvo. Trata-se do astro Conor McGregor, a quem o “Spider” desafiou em outras oportunidades; confira

TATAME

Ex-campeão peso-médio do UFC e uma verdadeira lenda do MMA, Anderson Silva, apesar dos seus 45 anos, segue na ativa. Seu último combate aconteceu em maio do ano passado, no UFC 237, quando acabou derrotado por nocaute técnico pelo americano Jared Cannonier. De olho em um retorno ao octógono, o brasileiro já definiu seu próximo alvo. Trata-se do astro Conor McGregor, a quem o “Spider” desafiou em outras oportunidades.

Em seu perfil oficial no Instagram, Anderson demonstrou admiração pelo irlandês, ex-campeão duplo do UFC, e propôs um combate entre os dois em peso-combinado de 80kg. Enquanto o brasileiro está acostumado a lutar na divisão dos médios (84,4kg), Conor vem atuando no peso meio-médio (77,6kg).

- Tenho uma imensa admiração pelo grande atleta Conor e acredito que uma superluta seria algo histórico para o esporte. Nenhum de nós precisa provar mais nada para ninguém; acredito que os fãs do UFC e do esporte gostariam de ver este espetáculo marcial. Testar minhas habilidades contra ele seria fantástico - escreveu o experiente brasileiro.

McGregor responde desafioSem perder muito tempo, o irlandês foi até o Twitter e respondeu o desafio: “Eu aceito”. Vale lembrar que, no último fim de semana, Conor McGregor apontou Anderson como o maior lutador da história do UFC, se colocando na segunda posição, mas ressaltando que é uma questão de tempo para ele ultrapassá-lo.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES