Ainda sob restrição de protocolo contra covid-19, futsal paraense reinicia atividades com dois jogos

Partidas reabrem os campeonatos da categoria de base

Braz Chucre

Depois de 25 dias paralisado por conta do decreto governamental, o futsal paraense volta, de forma lenta, às atividades, porém, obedecendo protocolos sanitários.

Nesta quarta-feira (24), estão programados dois jogos. Uma pela categoria sub-15 e outro pelo sub-17. Ambos serão realizados no ginásio Rodolfo Chuva, da Escola Madre Celeste, na Marambaia, no período da tarde.

O primeiro confronto aponta Esmac x Clube do Remo, pelo sub-15, jogo marcado para às 15h30.

 O time azulino defende uma invencibilidade seis jogos, sem nenhuma derrota, diferente da Esmac que ainda não venceu no certame salonista. Tem três empates e três derrotas.

Líder

Na categoria sub-17, o Leão soma 12 pontos provenientes de quatro vitórias consecutivas. É líder do campeonato. O Corinthians/Sistema aparece na quinta colocação com três pontos com apenas uma vitória.

No ginásio, não será permitida entrada de torcedores e nem familiares dos atletas. Apenas jogadores, comissão técnica, arbitragem e dois membros da Fefuspa.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES