Lateral do Flamengo firma parceria com Castanhal e vai promover a formação de novos jogadores

Rafinha será patrocinador master do Japiim por meio da "R13 Fussball"

Redação Integrada

O lateral direito Rafinha, do Flamengo, vai ser o novo investidor master do Castanhal. A parceria foi confirmada nesta quarta-feira pela empresa do jogador, a "R13 Fussball", e o clube paraense. A ideia para investir no Pará surgiu em junho deste ano, quando Rafinha visitou às dependências do clube por meio de um convite do antigo amigo e companheiro dos tempos de Coritiba e hoje presidente do Castanhal, Helinho.

O objetivo é tornar o clube referência no futebol paraense não só pela história, mas também através de sua estrutura, filosofia e formação de novos jogadores.

“O futebol me trouxe muitas alegrias e o nosso grande objetivo é proporcionar aos futuros craques não só toda estrutura necessária para a prática do esporte, mas o melhor ambiente para que possamos ajudar a construir pessoas melhores e que poderão nos ajudar a profissionalizar cada vez mais a principal modalidade esportiva do Brasil. Sonho que eles sejam novos Rafinhas e vivam grandes conquistas como eu já vivi até agora”, afirmou o lateral direito do Flamengo, Rafinha, por meio da assessoria.

Nas redes sociais, o presidente do Japiim colocou foto com o Rafinha e anunciou a parceria. Confira:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigado @r_13official pela parceira fechada... 2020 vamos firme em busca de nossos objetivos e conquistas . Castanhal Esporte Clube. #RUMOASERIED

Uma publicação compartilhada por Helinho Junior (@helinhopaespereira) em

 

O presidente do Castanhal destaca que a parceria será muito importante para incentivar a formação de jogadores na região.

“O Rafinha sempre foi um cara lúcido e consciente sobre a sua carreira e sobre como o nosso futebol funcionava. Somos privilegiados de poder contar com o apoio e experiência dele. A empresa dele será um dos captadores dos talentos na região e dos jogadores que o clube estiver formando e vai ajudar também na parte financeira para formar esses atletas”, contou o presidente do Castanhal”, disse Helinho.

A estreia do Japiim no Parazão 2020 será contra o Independente, no dia 19 de janeiro, em local e hora ainda não definidos.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES