CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Zagueiro do Independente está na mira do Bragantino

Dedé pertence ao Santos-AP e está emprestado ao Galo. Além dele, mais dois jogadores estariam nos planos do clube para a Série D e Copa do Brasil

Andreia Espírito Santo
fonte

Após o Parazão, o Bragantino está focado na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro. Dentro desse contexto, a diretoria do Tubarão está atrás de reforços. O zagueiro Dedé é um dos jogadores que o Bragantino deseja ter na equipe para as competições nacionais.

Em entrevista para OLiberal.com, o presidente do Tubarão, Claudio Wagner, revelou que vai fazer uma proposta para Dedé assim que acabar o Campeonato Paraense. 

Dedé tem 23 anos e ganhou destaque após a boa apresentação, com direito a dois gols, no jogo do Independente contra o Paysandu. O zagueiro amapaense pertence ao Santos-AP e está emprestado ao Galo até o final do estadual. 

"Nós estamos atrás do Dedé. Se ele aceitar, seria uma boa contratação. Mas tem outros times querendo levá-lo, como o Paysandu, e também tem o time dele lá de Macapá, que ele pode voltar. Mas vamos esperar acabar o campeonato estadual para fazer uma proposta. Ele pode ser um bom reforço para nossa zaga. Porque a gente sabe que é uma competição extensa. E zagueiro é um dos jogadores que mais recebe cartão. Aliás, zagueiro e volante. Então precisa ter boa opção", contou o dirigente do Bragantino. 

Além de Dedé, mais dois jogadores seriam de interesse do Bragantino. O lateral-esquerdo Marcos Vinícius e zagueiro Renan. Eles disputaram o Campeonato Paraense no Paragominas e seriam indicação de Samuel Cândido.

No entanto, o presidente do Tubarão não confirmou a contratação. "Ainda não é oficial. Há possibilidade. Mas não tem nada certo. Ainda não autorizei a contratação", ressaltou. 

O presidente do Bragantino ainda informou que as contratações precisam ser de qualidade e dentro do orçamento do clube. 

"Vai ter mais reforços. Estamos conversando e verificando as posições. A gente precisa de mais um meia, mais um zagueiro, mais um ponta, atacante central. São essas posições que precisamos para complementar. O Samuel indicou alguns jogadores para olharmos e estamos observando. Mas tudo dentro do limite. Nada de se exaltar e fazer contratações por cima da cabeça. Acho que precisa ter os pés no chão na folha orçamentária e contratar com qualidade", afirmou Claudio Wagner. 

Enquanto a diretoria do Bragantino vai atrás de reforços, o técnico Samuel Cândido prepara o time para o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Na terça-feira (16), o Bragantino vai enfrentar o Vila Nova-GO, às 20 horas, no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO). A partida de volta está marcada para o sábado (20), às 16 horas, no Mangueirão. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES