Volante do Remo fala sobre treinos em casa e revela objetivo: 'Manter o peso'

Charles também evita opinar sobre a sequencia do Parazão

Redação Integrada
fonte

Apesar dos esforços do departamento físico do Clube do Remo, não é provável que os atletas retornem em um bom nível físico e, obviamente, técnico.  As atividades foram paralisadas em função da pandemia de coronavírus.  

A reportagem conversou com o volante azulino Charles. Segundo ele, a preocupação é evitar reiniciar o trabalho assim que as competições voltarem. "Por mais que estejamos nos mantendo ativos do jeito que podemos, nós sabemos que não é a mesma coisa", disse. "Me cobro bastante para que mantenha os treinos fortes para quando voltar não voltar zerado na parte física", afirmou. 

Charles preferiu não opinar sobre a imprevisibilidade da sequência do Campeonato Paraense. O atleta ressaltou que a prioridade é a saúde pública. "Nesse momento temos que pensar mais na questão da saúde e das pessoas, queria muito estar jogando e treinando, mas infelizmente estamos passando por essa fase crítica no país e no mundo", afirmou. "Então se voltar o campeonato será muito bom, mas se não voltar temos que entender que é para o zelo de todos", ponderou. 

O volante, que se notabiliza por ser um atleta de força, de composição defensiva e chute forte de média distância, é um dos adeptos aos treinos físicos em casa. "Procuro manter uma rotina de treinos todos os dias, respeitando sempre o limite do corpo. É uma rotina de alimentação saudável para que mantenha o peso e a forma física em dia", finalizou. 

O  Remo era vice-líder do Parazão até a suspensão do campeonato em função da pandemia do novo coronavírus. Para o restante da temporada, a equipe terá a Série C para disputar. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES