Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vandick Lima assume novo desafio como executivo de futebol do Carajás FC; saiba mais

O Ex-jogador, presidente e executivo de futebol terá a missão de disputar a segunda divisão do Campeonato Paraense pelo time de Parauapebas

Luiz Guilherme Ramos

Depois de uma temporada no Águia de Marabá, onde conquistou vaga na Série D e o título de Campeão Paraense do interior, Vandick Lima aportou na cidade de Parauapebas, onde irá assumir o posto de executivo de futebol do Carajás FC. 

O anúncio foi feito pelo próprio executivo, através das suas redes sociais. O Carajás disputa a segunda divisão do Campeonato Paraense e tem passado por uma reformulação no departamento de futebol. Paralelo a isso, o time participa atualmente do Campeonato Paraense categoria sub-20. 

"Quando recebi o convite do presidente Luciano e aceitei. O projeto que ele quer desenvolver no Carajás eu acho bacana. Ele quer revelar atletas e esse será o foco. O Carajás está disputando o paraense sub-20, faz uma boa campanha. Estamos avaliando os atletas para saber quais deles podemos aproveitar na Segundinha, que começa em agosto. O grande objetivo do clube é chegar na primeira divisão e estamos com esta missão", explica.

 

SAIBA MAIS

'O Águia de Marabá desconhece a acusação', diz executivo sobre denúncia de irregularidade no Parazão
Segundo Vandick Lima, o azulão marabaense não foi notificado pelo TJD, portanto segue no aguardo pela retomada da competição


Sem executivo de futebol, torcida do Paysandu pede Vandick Lima no cargo
Torcedores pediram a volta do ex-jogador e ex-presidente ao clube alviceleste


Há 20 anos, ídolo do Paysandu estreava pelo clube e relembra: "Nosso time ganhava tudo"
Vandick Lima foi campeão da Série B, Copa Norte e da Copa dos Campeões pelo clube alviceleste


 

O Carajás é o terceiro clube no estado do Pará no qual Vandick Lima tem vínculo. Como atacante, ele foi um dos grandes ídolos do Paysandu no início dos anos 2000. Se aposentou em 2003 e retornou ao clube na condição de presidente. Anos depois passou a trabalhar como executivo de futebol e o primeiro clube assumido por ele foi o Águia de Marabá, que ficou em quarto lugar no Parazão deste ano. 

"Quanto a minha carreira de executivo, ela ainda está no começo. Meu primeiro trabalho foi no Águia e acho que foi bom. Quando o presidente Ferreirinha me convidou, a ideia deles era justamente conseguir uma vaga na Série D e graças a Deus nós alcançamos com a união de todos. Fiquei muito feliz por aquela campanha e espero fazer o mesmo aqui, sabendo que ainda tenho muito a evoluir", conclui.

 

Veja o anúncio:

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES