Treinador do Castanhal critica atuação de vice-artilheiro do Parazão: ‘Não é nem sombra do que era’

Artur Oliveira deixou Pecel no banco de reservas no primeiro jogo da semifinal

Nilson Cortinhas

Semifinalista do Campeonato Paraense, o Castanhal lida com um momento de instabilidade após a derrota no jogo de ida para o Clube do Remo por 1 a 0 – gol contra de Lucão.

E um dos questionamentos envolvem o fato do vice-artilheiro do Parazão, Pecel, ter sido barrado pela comissão técnica para o primeiro jogo das duas decisões contra o Leão.

A reportagem procurou o treinador do Japiim, Artur Oliveira, que justificou a sua opção criticando a forma técnica do atleta após a paralisação - o campeonato ficou cerca de quatro meses suspenso em função da pandemia do novo coronavírus. “A situação do Pecel... É um jogador que não voltou bem, o pós-pandemia do Pecel está muito abaixo. Fez dois jogos muito ruins”, disse Artur, continuando. “Ontem, mesmo entrando no segundo tempo, não foi nem sombra do que era para a equipe. Precisa acordar, precisa se concentrar mais. Espero que acorde a tempo”.

Pecel fez oito gols no Campeonato Paraense, até o momento (Castanhal)

Artur seguiu o tom de críticas, apesar de revelar que diariamente conversa com o atacante. “É um jogador que não faz falta. A decisão de colocá-lo de fora é pelo rendimento que vem tendo nos jogos, nos treinos e no dia a dia. Quando você observa esse tipo de situação, precisa fazer algo. Tenho conversado diariamente com ele e ele reconhece que não está num bom momento”.

"Precisa acordar, precisa se concentrar mais"

Pecel fez oito gols no campeonato, até aqui. Contra o Remo, entrou no início do segundo tempo e, de fato, pouco acrescentou ao Castanhal.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES