Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Trabalhadores fecham a avenida Augusto Montenegro; polícia já está no local

Protesto acontece próximo ao Terminal do BRT do Mangueirão

O Liberal

Trabalhadores fecharam a avenida Augusto Montenegro, no sentido Icoaraci-Entroncamento, no início da noite de terça-feira (9). O protesto, que é próximo ao Terminal do BRT, do Mangueirão, causou um engarrafamento em uma das principais avenidas de Belém.

Viaturas da Policia Militar no local agiram e o protesto foi encerrado por volta das 21h do mesmo dia. Ao final da manifestação, o trânsito voltou ao normal, assim como o turno da noite das obras na praça esportiva.

VEJA MAIS

'Quem tem Remo e Paysandu não precisa de Flamengo', diz governador Helder sobre Mangueirão
Helder Barbalho utilizou suas redes sociais para esclarecer que a dupla Re-Pa possui prioridade para a reabertura do Mangueirão

Presidente da FPF sobre jogo do Flamengo na reabertura do Mangueirão: ‘Notícia falsa. Não tem procedência’
Ricardo Gluck Paul informou ainda que a FPF possui um "acordo" com o governo para que a reabertura seja com um jogo da Série C

O novo Estádio do Mangueirão está muito próximo da entrega. Inicialmente a conclusão das obras estivesse prevista para setembro, a data teve um adiantamento para o dia 30 de agosto. A dupla de rivais Remo e Paysandu, que disputam a Série C do Campeonato Brasileiro, são dois interessados na reinauguração do novo Mangueirão.

Os próprios clubes confirmaram no final do mês de junho ao O Liberal que têm intenção de jogar no estádio, assim que estiver disponível, na reta final da Terceirona. Ambos os clubes poderão usar o estádio nos jogos do quadrangular de acesso da Terceirona - o Leão ainda precisa confirmar a classificação.

Vale lembrar, no final do mês de julho houve rumores de uma reinauguração com um jogo do Flamengo. Porém, o assunto foi desmentido.

O Estádio do Mangueirão está fechado para obras desde fevereiro do ano passado. A última partida no estádio foi no dia 24, quando o Remo venceu o Brasiliense-DF por 2 a 1, mas perdeu o título da Copa Verde 2020 nos pênaltis. A competição entrou no ano de 2021 por causa do atraso no calendário, devido à pandemia da covid-19.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES