Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Torcida do Flamengo protesta contra Paulo Sousa e diretoria antes de jogo pela Libertadores

Antes mesmo de a bola rolar, rubro-negros protestaram dentro e fora do estádio, palco do jogo entre Fla e Universidad Católica, pela Libertadores

O Liberal

A torcida do Flamengo protestou contra a diretoria e o técnico Paulo Sousa antes da partida entre a equipe Rubro-Negra e o Universidad Católica, do Chile, pela Copa Libertadores. Os flamenguistas levaram ao estádio faixas com xingamentos à comissão técnica do clube.

Ainda nas redondezas no Maraca, antes de a bola rolar, uma faixa com os dizeres "Fora, Braz", em ataque ao vice-presidente de futebol do Fla, foi vista. E , quando a delegação chegou ao estádio, algumas pessoas viraram para o ônibus e xingaram Paulo Sousa.

Já nas arquibancadas, cartazes pedindo a saída do técnico, além da queda de Braz e do presidente, Rodolfo Landim, também estavam presentes em alguns setores.

Atrás de uma das balizas, um grupo de flamenguistas estendeu uma faixa que dizia o seguinte: "Conmebol racista". A entidade ainda não anunciou qual será a punição após um torcedor da Católica que, no jogo da ida pelo Grupo H da Libertadores, imitou um macaco em direção aos rubro-negros, em Santiago, no Chile. 

Aliás, atos de vandalismo também ocorreram contra a torcida do Fla, que chegou a cobrar punição através de uma nota oficial. 

Vale lembrar que o Flamengo, do pressionado Paulo Sousa, volta ao Maracanã depois de 27 dias. E o jogo desta noite foi o primeiro de cinco consecutivos no estádio. Os outros serão contra Goiás (Brasileiro), Sporting Cristal (Libertadores), Fluminense (Brasileiro) e Fortaleza (Brasileiro).

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES