Torcedores criam petição para banir o atacante Haaland do futebol por ser apelão

Jogador tem 19 gols em 12 partidas pelo Manchester City, da Inglaterra

Andre Gomes

O atacante norueguês Erling Haaland do Manchester City-ING vive um momento especial. O jogador tem 19 gols em 12 jogos pelo clube inglês e a passagem do atleta pelo futebol britânico está apenas no início. Provocando o terror dos rivais, torcedores dos times adversários criaram uma petição para 'banir' o jogador por ser 'apelão'.

VEJA MAIS

Ídolo da Seleção Argentina, Lionel Messi confirma que a Copa de 2022 será a última da carreira
Jogador afirmou ainda que a Argentina não é a maior favorita para conquistar o Mundial no Catar

Copa do Mundo 2022: Organização publica comportamentos que devem ser evitados no Catar, país sede
A organização 'Reflect Your Respect' publicou uma imagem onde pontua comportamentos que devem ser evitados no país, como 'homossexualidade' e 'namorar'; Comitê da Copa do Mundo afirma que publicação não é oficial

Com muito bom humor, os torcedores se viraram para tentar impedir que Haaland faça mais vítimas. Entre as soluções, diversas petições e abaixo-assinados aparecem on-line com o propósito de banir o atacante da Premier League. 

Uma das petições criadas em resposta a esses números assustadores se chama “Petição para banir Erling Haaland do futebol porque simplesmente não é justo”. Outra se chama “Petição para remover Erling Haaland da Premier League por ser um robô”, que, no começo desta quinta (6/10), contava com mais de 400 mil assinaturas.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES