Torcedora do Vasco que desejou a queda do avião do Flamengo grava vídeo e pede perdão:'Fui idiota'

Fernanda Paiva publicou nas redes sociais que desejava a queda do avião rubro-negro assim como ocorreu com a Chapecoense em 2016

Redação Integrada

A viagem da delegação do Flamengo-RJ para a cidade de Lima, no Perú, para a decisão da Copa Libertadores contra o River Plate (ARG), levou milhares de torcedores às ruas do Rio de Janeiro para acompanhar o ônibus que levava a equipe, mas nas redes sociais uma torcedora fez comentários que deixaram os amantes do futebol furiosos.

Fernanda Paiva, torcedora do Vasco, usou as redes sociais e disse que desejava que o avião que levava a delegação flamenguista caísse, igual ao que ocorreu com o da Chapecoense-SC, em 2016.

“Ninguém tem coragem de falar, mas eu tenho... Bem que esse avião podia cair igual caiu o da Chape, né? Mas só na volta, com eles derrotados, pois vão querer dar o título com pena deles”, publicou.

A postagem teve repercussão e vários perfis ligados a futebol compartilharam a publicação repudiando a mensagem. Fernanda decidiu publicar um vídeo e disse que estava de cabeça quente e pediu perdão pelo ocorrido.

ASSISTA AO VÍDEO

Flamengo x River Plate decidem a Copa Libertadores de 2019 neste sábado (23), às 17h, na cidade de Lima, no Perú. Quem vencer garante a taça e carimba o passaporte para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro no Catar.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES