Torcedor do Vila Nova faz loucura pelo clube e acaba sem esposa e sem acesso; veja

João Vitor Silva viajou para Natal, para assistir partida entre Vila Nova e ABC, sem o aval da esposa grávida e às vésperas de cirurgia da filha de três anos

Andréia Santana
fonte

Vale tudo pelo clube do coração? Para alguns torcedores, a resposta é sim. Foi o caso de João Vitor Silva, torcedor do Vila Nova, que viajou para Natal (RN), para assistir à partida entre o time goianiense e o ABC-RN, e deixou para trás a esposa grávida e a filha de três anos às vésperas de uma cirurgia. 

A expectativa do torcedor era do acesso do clube para a Série A, em caso de vitória do Vila Nova. No entanto, o resultado foi o pior possível para João Vitor: o clube do coração acabou perdendo por 3 a 2 para o ABC e ficou sem a vaga na Série A, e, além disso, a esposa, Fernanda, pediu o divórcio antes da viagem. 

VEJA MAIS

image Após rodada final da Série B, Paysandu conhece quase todos os adversários na Segundona de 2024; veja
Time alviceleste ainda aguarda a definição dos rebaixados da Série A do Brasileirão.


image Após seis trocas de liderança, Weverton, do Palmeiras, admite surpresa no Brasileirão
Um enredo inacreditável até mesmo para quem faz parte dela


image Brasileirão pode ser de Flamengo ou Palmeiras pela 6ª vez em 8 anos
Na ponta da tabela, o Palmeiras tem o Flamengo como principal oponente de momento, com os dois times empatados em 63 pontos e diferenciados apenas pelo saldo de gols


 

Em entrevista ao ge, o torcedor falou, antes da partida, que ao voltar para casa tentaria reverter a situação com a família. 

“Deixei minha esposa grávida de três meses e minha filha de três anos que vai fazer cirurgia amanhã. Cirurgia de adenoide. Minha mulher queria eu estivesse lá em Goiânia, mas o amor pelo Vila falou mais alto. O “povo” está me criticando e perguntando se é minha família ou o Vila Nova em primeiro lugar. Mas não é questão disso. É um momento único, para a vida toda. Vou fazer uma moldura desse ingresso, o Vila vai subir para a Série A. Vim sem nenhum real no bolso, paguei só a passagem”, disse. 

João Vitor levou também o pai para a partida, que teria ganhado um ingresso em um sorteio, e revelou que a além de ver o Vila Nova subir, seu outro sonho seria conhecer a praia em Natal. 

“Eu trouxe meu pai. Meu pai ganhou ingresso. Um menino de Londres sorteou e deu para ele. Conhecer a praia é mais um sonho realizado. O Vila tem que subir, chegou nossa hora. É Série A, é meu presente de aniversário de 27 anos, que será em dezembro. Um dia a Fernanda vai me entender, é com o tempo. Um dia ela vai me entender”, declarou antes do jogo. 

O Vila Nova entrou em campo como quarto colocado na tabela da Série B, e com a derrota, caiu quatro posições, terminando o campeonato na oitava colocação, com 61 pontos, deixando João Vitro e o restante dos torcedores sem motivos para comemorar. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES