Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Torcedor do Remo, médico paraense é convocado para a Seleção Brasileira de Futebol

Luiz Mourão integra atualmente a comissão técnica de base do Santos-SP

O Liberal

A Seleção Brasileira de Futebol Sub-18 iniciou a preparação na Granja Comary, no Rio de Janeiro (RJ), no período de 4 a 12 de outubro. Para esse tempo para testes e treinos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou o médico paraense Luiz Fernando Ribeiro de Miranda Mourão, que atualmente trabalha no Santos-SP.

Luiz Mourão se graduou pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e compõe a comissão técnica do Santos desde 2019. Nas temporadas 2018 e 2019, pela Copa São Paulo de Futebol Júniores, ele esteve compondo a equipe do Remo na competição.

[

Natural de Belém, Luiz Mourão, falou em entrevista ao Site do Peixe, da sensação em ser convocado e servir à Seleção Brasileira, além de acompanhar alguns jogadores que já trabalham com ele no próprio Santos.

“Acho que o sentimento é igual ao de qualquer pessoa que trabalha com o futebol. Dentro da minha área, a gente também pode considerar que poder participar de uma convocação de Seleção é o ápice para o médico do esporte. É um grande prazer poder representar a minha instituição, o Santos FC, em uma convocação, junto com os outros atletas do Clube que foram convocados. Vai ser tudo mais fácil pela nossa convivência na rotina do Santos e agora também nesse período de convocação dentro da Seleção. É uma satisfação enorme poder representar nosso país, representando também o trabalho que é feito nas Categorias de base do Santos FC”, disse.

Luiz é torcedor do Leão Azul e postou em seu Instaggram a sensação de trabalhar para o Remo, ainda em 2018, acompanhando o clube do coração na Copa São Paulo.

“Uma mistura de sensações. Primeiro campeonato de futebol oficial participando como Médico e pelo Clube do Remo, meu time do coração. O dia do jogo é muito pouco perto do que a Medicina Esportiva pode contribuir para a evolução de uma agremiação esportiva de alto rendimento. Mas, a adrenalina de estar nas 4 linhas é indescritível!”, postou em 2018.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES