CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Torcedor do Ceará morre após ser espancado às proximidades do estádio Castelão

O crime segue em investigação pela Polícia Civil; identificado como Ítalo, o torcedor do Ceará e estava indo assistir a partida entre o time e o Iguatu, pela semifinal do Campeonato Cearense

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Em Fortaleza (CE), um torcedor do Ceará foi morto a pauladas, no último sábado (18), antes da partida entre Ceará e Iguatu, pela semifinal do Campeonato Cearense. O crime ocorreu nas redondezas do estádio Castelão, na capital cearense, local do confronto.  

A vítima foi identificada como Ítalo. Ele era torcedor do Ceará e caminhava pela rua Governador João Carlos, no bairro da Serrinha, quando uma confusão começou no local. Ítalo ainda tentou fugir, mas acabou cercado por um grupo de torcedores e a partir daí foi espancado violentamente

VEJA MAIS

image Torcedor do Palmeiras é baleado e morre após a final do Mundial; vídeo
Confusão e gritaria ocorreram em São Paulo após derrota do Palmeiras para o Chelsea


image Após vencer a covid-19, presidente de torcida do Remo morre em Belém
Perfil do Remo nas redes sociais lamentou a morte do torcedor


image Dupla é condenada por morte de torcedor remista
Juiz Moisés Flexa decretou prisão imediata dos condenados, que saíram do fórum presos

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará(SSPDS), a vítima tinha 29 anos e veio a óbito por conta das lesões de objetos contundentes (socos, chutes, joelhadas, barras de ferro e pedaços de pau, entre outros). Ele seria morador da região onde a briga foi registrada e não resistiu às tentativas de reanimação médica feitas pela equipe médica do SAMU. 

Até o fim do sábado, ninguém havia sido preso. As autoridades do Estado investigam o crime e tentam chegar aos responsáveis. O caso está na 5ª DP do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Até o momento, não foi possível identificar quais torcidas estavam envolvidas na briga generalizada. O Ceará possui grande rivalidade entre as torcidas organizadas, sobretudo de Ceará e Fortaleza, que costumam protagonizar brigas e confusões em dias de jogos. Tanto o Ceará quanto o Iguatu não se manifestaram sobre o ocorrido. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES