Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Time de Leandro Cearense, Capitão Poço empata com Pinheirense na estreia na Segundinha

Apesar do empate, a Laranja Mecânica esteve melhor que o adversário durante a partida.

Caio Maia

O Capitão Poço, equipe liderada por Leandro Cearense, atacante ex-Remo e Paysandu, ficou no empate sem gols com o Pinheirense neste domingo (11) pela primeira rodada da Série B do Campeonato Paraense. A partida foi disputada no estádio José Rufino, em Capitão Poço. 

Apesar do empate, a Laranja Mecânica esteve melhor que o adversário durante a partida. Foram várias chances de gol disperdiçadas, principalmente no primeiro tempo. 

Vale destacar que o Capitão Poço é uma das equipes favoritas para brigar pelo acesso à elite do Parazão. Além de Leandro Cerense, destaque dentro de campo, o clube tem uma referência na comissão técnica. O time é treinado pelo ex-técnico da Tuna, Emerson Almeida. 

Outras partidas

Nos outros jogos da rodada deste domingo, o Tiradentes venceu o Vila Rica por 1 a 0 e o Izabelense bateu o São Raimundo, pelo mesmo placar. Ambas as partidas foram disputadas no CEJU. Além desses jogos, o São Francisco venceu o Pedreira por 2 a 1, no estádio São Sebastião, no distrito de Mosqueiro. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES