CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Thiago Alcântara tem sinal verde para assinar com o Liverpool

Meio-campista brasileiro, de 29 anos, tem o aval do técnico do Bayern de Munique, Hansi Flick, para assinar pelos Reds. Porém, ingleses terão que pagar quase 30 milhões de euros

LANCE!
fonte

A novela sobre o futuro do brasileiro Thiago Alcântara continua. Dessa vez, o técnico do Bayern de Munique Hansi Flick, disse que o meio-campista tem sinal verde para assinar com o campeão da Premier League, o Liverpool. No entanto, os Reds terão que pagar 27 milhões de libras, quase 30 milhões de euros, que a equipe bávara está pedindo pelo jogador.

Durante os últimos meses, Liverpool e Thiago seguem negociando e parece que a assinatura do novo contrato deve acontecer nos próximos dias. Ele tem contrato até junho de 2021, e o Bayern pretende negociar o jogador para não perdê-lo de graça para outro rival em janeiro do ano que vem. Com isso, o CEO do clube, Rummenigge, afirmou que o meio-campista pretende deixar a equipe bávara.

Além do dos Reds, Manchester United, PSG e Juventus também monitoram a situação do meio-campista, porém em virtude dos valores pedidos pelo Bayern, da atual crise devido à pandemia global de Covid-19, os clubes preferem ter cautela em suas negociações.

Formado nas divisões de base do Barcelona, o brasileiro naturalizado espanhol se transferiu ao Bayern de Munique em 2013. Na equipe bávara, ele participou das conquistas de sete Campeonatos Alemães, três Copas da Alemanha e um Mundial de Clubes da Fifa. Ao todo, foram 231 partidas com 31 gols e 37 assistências com a camisa dos bávaros.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES