Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Técnico do Castanhal joga o favoritismo para o Remo: 'A obrigação de chegar à final é deles'

Remo terminou em 2º na classificação e o Castanhal em 3º

Fabio Will

O Castanhal encara o Remo pela primeira semifinal do Parazão 2020 nesta quinta-feira (13), às 20h, no Mangueirão. A partida marca o reencontro do técnico Artur Oliveira com o Remo, clube que defendeu quando jogador e como treinador, além de ser um dos ídolos da agremiação. O treinador acredita em um confronto equilibrado entre Japiim x Leão, mas joga o favoritismo para o clube da capital.

O clube da “Cidade Modelo” já conquistou dois objetivos na temporada (classificação para a semifinal e vaga na Série D 2021) e vai em busca de mais um, que é chegar à final do Parazão, como ocorreu em 2000, quando o clube aurinegro decidiu o Campeonato Paraense contra o Paysandu e o técnico Artur sabe das dificuldades que irá enfrentar.

“O segredo para atuar contra um clube grande é manter a concentração. Vamos jogar contra o atual bicampeão, favorito para a semifinal, está defendendo o título e possui a obrigação de chegar à final. A única coisa que vamos fazer é trabalhar bem para contrariar esse favoritismo. A minha equipe está em um nível muito bom, esperamos fazer dois grandes jogos e procurar sonhar, chegamos até aqui com dois objetivos alcançados e agora não custa nada sonhar em chegar à final”, comentou, Artur Oliveira.

ARTILHEIRO

Sem desfalques, o Japiim vai completo para enfrentar o Leão Azul, tendo como destaque, o atacante Pecel, artilheiro do Parazão com oito gols, ao lado de Nicolas, do Paysandu. O jogador que jogou a reta final do campeonato Carioca pelo Boa Vista-RJ, ainda não marcou no retorno ao Castanhal. Já são duas partidas em balançar as redes adversárias.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES