Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Série D: Independente e Atlético-AC duelam sob comando de auxiliares técnicos

Charles Guerreiro e Everton Goiano entregaram os respectivos cargos

Braz Chucre

Uma peculiaridade cerca o embate entre Independente e Atlético-AC, marcado para esta quarta-feira (14), pelo grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Os times estarão sob comando dos auxiliares técnicos por conta das saídas de Charles Guerreiro e Everton Goiano, respectivamente, ex-treinadores de Independente e Atlético-AC.

O Galo Paraense será dirigido por Carlos Rocha (Carlão) e o Galo Carijó terá o comando de Adriano Louzada. 

O jogo, marcado para o estádio Navegantão, às 16h, terá arbitragem do maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais. Os assistentes serão os paraenses Luís Diego Nascimento Lopes e Robson João dos Reis. O quarto árbitro será Wasley do Couto Leão.

O Independente-PA é o oitavo e último colocado do grupo A1 - perdeu os cinco jogos que disputou. Mesmo que vença, o time paraense ainda permanece como lanterna do grupo. O Atlético-AC é o sétimo com quatro pontos. 

Independente 

Sem obter nenhum vitória, Charles Guerreiro esteve no comando do Independente em quatro jogos. O quinto teve o comando de Carlão por causa da ausência de Guerreiro que, em função da demora para o teste da covid-19, não pôde sentar no banco.
Atlético-AC

Everton Goiano deixou a direção técnica do Atlético–AC por conta dos problemas extracampo que afetaram seu trabalho. Os jogadores estão com salários atrasados e alguns chegam até sete meses sem receber. Goiano comandou o time acreano em quatro jogos com três empates e uma derrota.

Adriano Louzada comandou o time no empate na estreia da Série D, contra o Ji-Paraná-RO por 1 a 1. 

 O Atlético-AC está em viagem desde segunda-feira (12) para chegar em Tucurui. Faz escalada em Marabá de onde segue de ônibus para à cidade tucuruiense.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES