Série B: Vasco vence Novorizontino e aumenta vantagem no G4 do Campeonato Brasileiro

Faltando quatro rodadas para o fim da Série B, os vascaínos conseguiram uma importante vitória, que o deixa com três pontos de vantagem sobre o quinto colocado, o Sport

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Com o fim da Série B se aproximando, o Vasco da Gama segue na luta para garantir uma vaga entre os clubes que ascendem à elite do futebol brasileiro. Neste sábado, o time carioca venceu o Novorizontino por 3 a 0, em São Januário e se mantém na quarta posição na tabela, ficando agora um ponto atrás do Bahia, o terceiro colocado, e três pontos à frente do Sport, que soma 52. 

Tabela de jogos e classificação

A derrota custou caro para o Tigre do Vale, que permanece na 16ª posição, com 37 pontos, colado à zona de rebaixamento (Z4). Na próxima rodada, o time do interior paulista recebe o Náutico, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, enquanto o Vasco vai até Recife enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro. 

SAIBA MAIS

image Ponte Preta sofre gol no fim e empata com o Vila Nova pela Série B do Brasileiro
Equipe paulista está na 10ª posição e terá pela frente o Tombense na próxima rodada


image Sem entrar em campo, Cruzeiro conquista título da Série B do Brasileiro
Derrotas de Bahia e Grêmio sacramentaram o campeonato da Raposa, na noite desta sexta-feira (30)


image Tuna Luso recebe olheiro do Grêmio e atletas são selecionados para testes no time gaúcho; veja
Hélio Cruz visitou as dependências do clube, com o acompanhamento pessoal do técnico Josué Teixeira


 

O único gol marcado no primeiro tempo saiu aos 42 minutos, pelo atacante Figueiredo, num belo lance de fora da área e o arremate no canto esquerdo do goleiro Vinícius. Na etapa complementar, com menos de um minuto de jogo, o meia Marlon Gomes aproveitou o cruzamento de Nenê para ampliar a vantagem em favor do Alvinegro carioca. 

A vantagem vascaína foi administrada por todo segundo tempo. O time ficou confortável para criar jogadas, explorando a velocidade nas laterais e a ligação direta. Aos 42 minutos, após cobrança de escanteio, Léo Matos se antecipou à marcação para mandar a redonda ao fundo das redes, fechando o placar em 3 a 0. 

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES