CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Semifinal Copa Verde: Dupla Re-Pa deve perder volantes para a decisão desta quarta-feira

Os dois times estão com baixas significativas no elenco, refletindo direto na montagem dos titulares; de um lado, o Papão não terá João Vieira, enquanto os azulinos perderam Richard Franco

Luiz Guilherme Ramos
fonte

A partida de ida da semifinal da Copa Verde entre Remo e Paysandu terminou com o placar de 1 a 0 para os azulinos e a vantagem de jogar pelo empate nesta quarta-feira, durante a partida de volta. Entretanto, os dois times tiveram desfalques importantes para a decisão, inclusive em um setor importante na defesa e criação de jogadas. Sem os volantes titulares, os dois times terão que bater cabeça por uma solução até a hora da partida. 

Ao todo, foram cinco expulsões no último Re-Pa. Do lado bicolor, estão fora o zagueiro Genilson, o volante João Vieira e o meia Gabriel Davis, enquanto o time azulino perdeu o volante Richard Franco e o atacante Diego Tavares. Uma das opções diretas para a cabeça de área do Papão é o meia João Pedro, que este ano disputou sete partidas pelo clube e pode ascender diante do Leão Azul. 

SAIBA MAIS

image Lateral do Paysandu sobre jogo de volta do Re-Pa da Copa Verde: 'Vamos sair comemorando'
Clássico da volta das semifinais da Copa Verde ocorre na quarta-feira (29), às 20h, no Mangueirão


image Del Filho, diretor da FPF, cita possível adiantamento das quartas de finais do Parazão
Diretor de competições da FPF informou que existe a possibilidade de adiantar as rodadas das quartas de finais do Parazão, porém, uma reunião com os clubes definirá o caminho do Campeonato Paraense


image Gol de Muriqui no Re-Pa da Copa Verde é o terceiro do Remo a marcar 'inaugurações' do Mangueirão
O atacante azulino repetiu a façanha de outros dois jogadores do clube, o meia Mesquita e o atacante Balão


 

Vai ser um jogo muito importante para nós. Trabalhamos bem nesses últimos dias e vamos com muita força para tentar reverter esse resultado e chegar na final da Copa Verde. Acho que a pressão é sempre muito grande, ainda mais em clássico. No meu caso, tenho entrado na maioria das vezes no segundo tempo, e preciso estar muito atento. É um jogo difícil que exige muito da gente, mas tenho certeza que vamos fazer um grande jogo", reforça. 

Além dele, existe também a possibilidade de Rithely ser escalado para a função, mas esse mistério só será revelado minutos antes da partida, assim como a opção de Marcelo Cabo, que terá a missão de arrumar um substituto para a vaga de Franco. Sem ele, Cabo tem a opção direta de Paulinho Curuá, que tem bastante regularidade de jogos e é um dos nomes mais lembrados do técnico azulino, sobretudo na parte final dos jogos. 

Os dois times entram em campo a partir das 20 horas desta quarta-feira (29), direto do estádio Mangueirão, em Belém. Quem vencer avança à final da Copa Verde e terá pela frente o vencedor de Cuiabá e Goiás, que jogam a partir das 19 horas, no estádio Hilé Pinheiro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES