Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Segundinha 2022: Santa Rosa tem ex-Flamengo na diretoria e anuncia estrelas da base do Remo

Clube também passou por mudanças drásticas na identidade visual, assim como Athletico Paranaense em 2018.

Caio Maia

O Santa Rosa, tradicional equipe de Icoaraci, distrito de Belém, estreia na Segundinha do Parazão neste final de semana com cara nova. O clube, agora gerido pelo empresário e ex-presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, passou por uma reformulação total na identidade visual. Cores, uniforme e escudo mudaram, assim como ocorreu com o Athletico Paranaense, em 2018.

As listras alvicelestes do Santa Rosa saíram de cena e dão lugar ao preto, vermelho, amarelo e branco. A última cor, inclusive, compõe todo o uniforme principal da equipe, completado por calções pretos. Já o segundo jogo de uniforme é composto por camisas tricolores, em preto, amarelo e vermelho, e calções brancos.

VEJA MAIS

De olho na Segundinha, equipe paraense faz parceria com clube europeu
Parauapebas deve iniciar parceria com time português para formar atletas

Especulado no Remo, Axel Lopes nega negociação e revela propostas da Segundinha e Série C
O arqueiro disputou 25 partidas pelo Castanhal nesta temporada, entre Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série C

FPF divulga tabela base da Série B do Campeonato Paraense, que começa em setembro
Competição terá 24 times disputando o acesso à elite do futebol paraense

Santa Rosa terá novo escudo em 2022 (Divulgação)

Já o escudo também sofreu alterações drásticas. Agora, o símbolo do Santa Rosa é composto por seis listras - três horizontais e três verticais - nas cores preto, vermelho e amarelo. Em diagonal, está grafado a sigla do clube SREC.

Diretoria conhecida

Luiz Omar Pinheiro é uma figura folclórica do futebol paraense. Hoje é presidente do Santa Rosa (Arquivo Pessoal)

Luiz Omar Pinheiro, David Merabet e Emerson Dias, estão na presidência do Santa Rosa. “Estamos montando um time competitivo e não é à toa que escolhemos a dedo os nossos atletas, assim como o Rogério e o Roma”, disse Emerson.

Na diretoria de futebol, está o ex-Flamengo, Roma Merabet, e nos gramados, o ex-Remo e Paysandu, Rogério Belém, que atua como treinador do Santa Rosa. “Eu converso bastante com a garotada e compreendo a ansiedade e tensão que eles encontram na rotina. Consigo passar uma segurança boa para eles, e essa empatia me aproxima de cada garoto que sonha em despontar nessa profissão”, disse Roma.

Elenco experiente

Pingo é reforço do Santa Rosa (Samara Miranda/ Ascom Remo)

Para compor o elenco, o Santa Rosa apostou nas revelações da base do Remo, Pingo e Pedro Sena, que chegaram por empréstimo. Da mesma forma, também foi contratado Igor Trindade, da Tuna. Além disso, compõe o elenco os experientes Levy, Evandro Gigante, Dudu e Djalma. 

O Santa Rosa faz a sua estreia no Parazão Série B como visitante, no próximo dia 10 de setembro, às 9h30, contra o Grêmio Carajás, no Centro Esportivo da Juventude. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES