Sampaio Corrêa anuncia artilheiro do Remo para a temporada 2020

Além de Gustavo Ramos, time anunciou vários jogadores paraenses para o próximo ano

Caio Oliveira

O presidente do Sampaio Corrêa-MA, Sérgio Frota, anunciou novas contratações, renovações e a liberação de alguns atletas, com destaque para a chegada de Gustavo Ramos, atacante que foi artilheiro pelo Remo. Além dele, Sérgio Frota também anunciou os paraenses Israel Junior (ou Júnior Rato, que defendia a Tuna Luso), e Sivaldo, conhecido como Chaveirinho (Guarany de Sobral).

O zagueiro Lucão e o volante Ramon, que vêm do Globo-RN, o meia Wescley, que estava no Hercílio Luz (SC), e os atacantes Mateus Lima (Imperatriz) também foram os novos nomes anunciados pelo dirigente da Bolívia Querida. 

O goiano Gustavo Ramos terminou a temporada 2019 como artilheiro do Remo, com cinco gols, mas não recebeu proposta de renovação e saiu do Pará rumo ao Maranhão, já acertando com o Sampaio Corrêa.

Ainda na coletiva, o presidente do time maranhense anunciou que, do elenco atual, vão permanecer no time o lateral Everton, o zagueiro Thiago, o lateral João Victor, os atacantes Ulisses e Mateus e o volante paraense Ricardo Capanema. Ricardo é natural de Itaituba, com passagens pelo Paysandu, Castanhal, Tuna, Cametá, Parauapebas, Ananindeua e Bragantino.

Todos esse reforços simbolizam um pesado investimento do Sampaio Corrêa, que garantiu o acesso à Série B do Campeonato Paraense em 2020. A Bolívia Querida também almeja conquistar o Campeonato Maranhense, além de estar aguardando a divulgação do ranking de clubes e federações da CBF para saber se vai jogar a Copa do Brasil.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES