Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rodada de abertura do Parazão feminino foi cheia de gols

Cinco partidas e um total de 32 gols marcados

O Liberal

O Parazão Feminino 2021 teve início neste final de semana, com uma chuva de gols. Ao todo, foram cinco jogos, divididos entre sábado e domingo, e três deles foram goleadas.

O estádio Zinho Oliveira, em Marabá, recebeu dois jogos. No sábado (6) pela manhã, o Águia foi goleado por 8 a 1 pelo Vila Rica. Já período da tarde, foi a vez do Itupiranga vencer o Gavião Kyikatejê por 2 a 1.

Em Icoaraci, no estádio Abelardo Conduru, o Pinheirense venceu por 2 a 0 a equipe do União Paraense. Também na grande Belém, mas desta vez em Marituba, o Paraense venceu o Terra Alta por 8 a 0, em partida disputada no próprio CT. Já na cidade de Bragança, o Caeté goleou o Fonte Nova por 8 a 1.

A única partida do domingo (7), foi entre São Francisco e Carajás, no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), em Belém. O Leão Santareno levou a melhor e venceu por 1 a 0.

A primeira rodada termina nesta quarta-feira (10) com dois jogos. Tiradentes e Esmac se enfrentam às 15h15, e Pedreira e Vênus, duelam às 15h45. Ambas as partidas ocorrem no Ceju, em Belém.

(Beatriz Reis, sob supervisão de Caio Maia, repórter do Núcleo de Esportes)

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES