Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Próximo do Mundial, Chelsea tem elenco insatisfeito com Tuchel

Além de Romelu Lukaku, que questionou publicamente o alemão, outros jogadores do setor ofensivo também estão infelizes e cogitam deixar os Blues ao fim da temporada

LANCE!

Uma parte do elenco do Chelsea está insatisfeita com o técnico Thomas Tuchel, revelou o "The Athletic". Diversos atletas do setor ofensivo estão insatisfeitos com o tratamento recebido do alemão e consideram seriamente deixar os Blues em um futuro próximo.

Além de Romelu Lukaku, que já questionou o comandante do Chelsea publicamente, outros nomes não estão satisfeitos com as constantes repreensões do comandante na beira do gramado e com as duras palavras ditas após erros.

Segundo as fontes ouvidas pelas reportagens, as frustrações de Thomas Tuchel tiveram um impacto negativo no elenco. Diversos jogadores estão menos propensos a assumir oportunidades com riscos maiores ou para usar seus instintos.

Os jogadores de ataque também sentem que as constantes mudanças nas escalações no setor ofensivo dificulta a criação de uma conexão e uma química entre os atletas nas partidas. Com isso, o Chelsea, que até 2021 disputava o título da Premier League, caiu de rendimento e ocupa hoje o 3º lugar.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES