Próximo adversário do Remo na Série C, Ferroviário vence o Botafogo-PB e assume liderança do grupo A

O time cearense conseguiu ser mais efetivo e conquistou os três pontos no início da competição

Redação Integrada

O Ferroviário venceu o Botafogo-PB por 2 a 0 na noite deste domingo, no Castelão, em Fortaleza (CE), no jogo que fechou a primeira rodada do grupo A da Série C. Com isso, o time cearense assumiu a liderança do grupo, com três pontos, mesmo do Remo, mas fica na frente por causa do saldo de gols. Os gols foram marcados por Lucas Hulk e por Wellington Rato. 

O Tubarão é o próximo adversário do Remo na Série C. A partida está marcada para domingo (16), às 18 horas, no Mangueirão. 

O JOGO 

Após um primeiro tempo movimentado, o Ferroviário soube ser mais reativo em campo, abrindo o placar aos 7 minutos, com gol de cabeça de Lucas Hulk. O segundo gol saiu de uma cobrança de pênalti de Wellington Rato, aos 21 minutos. A partida ainda teve expulsão de um jogador de cada lado. Gabriel Cassimiro, ex-Remo, recebeu vermelho no primeiro tempo, desfalcando o Tubarão, e o capitão do Belo, Fred, também foi expulso.  

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES