CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com problema familiar, volante paraense pede desligamento de clube amazonense

Com sua genitora doente, decidiu voltar para Belém

Braz Chucre
fonte

O volante Dadá, 36 anos, já não faz mais parte do elenco do Fast Club-AM que disputa o Campeonato Brasileiro da Série D.

O jogador paraense pediu para sair do time baré para cuidar da sua genitora, vitima de um AVC [Acidente Vascular Cerebral].

Em nota, o clube amazonense explicou a liberação do atleta. "O atleta Dadá solicitou liberação do clube para dar assistência à sua mãe, que teve no início da semana um AVC e por esse motivo o clube o liberou para que possa dar o suporte necessário. O Fast Clube deseja melhoras a mãe do atleta e força a ele e a sua família nesse momento", diz a nota.

Dadá chegou ao Fast para a disputa do Amazonense desta temporada por indicação do técnico Wladimir Araújo -,já não está mais na equipe. O jogador atuou em 13 partidas entre estadual e Série D e vinha tendo sequência com o técnico Ricardo Lecheva.

O jogador acumula passagem por Paysandu, Sport, Guarani, Red Bull Brasil, Náutico, Remo e estava no São Raimundo-RR antes do Fast Club. Foi campeão paraense pelo Clube do Remo em 2016.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES