Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Presidente do São Paulo encerra novela Soteldo: 'Não temos mais negociação'

Venezuelano está no Toronto FC, do Canadá, e não chegou a acordo com o Tricolor

LANCE!

O presidente do São Paulo, Julio Casares, informou que não existe mais negociação entre o clube paulista e o Toronto FC, do Canadá, pelo atacante venezuelano Soteldo. Segundo o mandatário, o assunto chegou ao fim quando o Tricolor atingiu o limite financeiro dentro de suas responsabilidades.

"O Soteldo é um grande jogador, que cairia bem no São Paulo. Mas não posso fazer o que as outras gestões fizeram. E aqui não é uma crítica, apenas uma questão de perfil de gestor. Eu vou até o limite da minha responsabilidade financeira. Então não temos mais negociação com o Soteldo", disse Casares, em participação na Live da Central do Mercado no ge.

Veja mais

Após negociações fracassadas, atacante Pablo segue com futuro incerto no São Paulo Atacante despertou interesse no Ceará, Santos e Athletico-PR, mas conversas não evoluíram. Camisa nove está com Covid-19 e deve se reapresentar ao Tricolor

Sem Douglas Costa, São Paulo foca na contratação de Soteldo Negociação com atacante do Grêmio não vai acontecer e Tricolor agora busca última cartada pelo atacante venezuelano, que está jogando no Toronto

O São Paulo chegou a ficar otimista com a possibilidade da contratação, mas os valores não agradaram. A oferta do time comandado por Rogério Ceni era por um empréstimo com opção de compra de 50% dos direitos com valor fixado no fim desse período.

"Esperamos que ele um dia possa vestir a camisa do São Paulo, desde que o São Paulo possa rentabilizar a operação. O Soteldo é um grande jogador, mas não estamos mais na negociação. Mas quem sabe um dia. Lembro o exemplo do Calleri. Torcida querendo e ele veio num momento posterior. Claro que queria o Soteldo e mais jogadores. Mas eu não posso passar o limite", completou o presidente.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES