Presidente do São Paulo afasta possível contratação de Jonathan Calleri: 'Não vamos fazer loucura'

Julio Casares revelou que o valor pedido pelo Deportivo Maldonado excede os limites do Tricolor. A diretoria pretende manter a responsabilidade financeira nas contratações

LANCE!
fonte

Nesta quarta-feira (7), o presidente do São Paulo, Julio Casares, concedeu entrevista ao Globo Esporte para falar sobre as negociações do clube por um novo centro-avante. O presidente confirmou conversas avançadas com o argentino Benedetto, mas também afirmou que o time não seguirá com as negociações por Calleri nos valores propostos pelo Deportivo Maldonado.

Ex-jogador do São Paulo, Calleri atuou pelo Tricolor em 2016, tendo destaque durante sua breve passagem pelo clube. Atualmente sem clube, o atacante pertence ao Depotivo Maldonado, gerido por seus empresários, e foi um dos alvos da diretoria são-paulina no mercado de transferências.

Assim, as negociações foram abertas e, embora as conversas tenham progredido bem entre o clube e o atleta, os agentes não aceitaram as condições de pagamento pedidas pelo Tricolor, fazendo o time do Morumbi recuar nas negociações.

- Naquelas sondagens iniciais que foram passados alguns valores, o São Paulo não vai prosseguir. Se hoje estamos vivendo essas dívidas que estamos pagando, com sofrimento do custeio, do dia a dia, até do reflexo em campo, não podemos fazer contas acima da nossa capacidade. Nós iríamos fazer a mesma coisa que herdamos, uma dívida impagável, que comprometa a instituição. (...) Não vamos fazer loucura que comprometa a instituição - afirmou Casares ao Globo Esporte.

Com isso, o que já era imaginado foi confirmado pelo presidente do São Paulo, e o clube não deve seguir negociando com Calleri. Assim, o time deve mirar a contratação de Benedetto, que, segundo Casares, está em bases mais seguras.

- No caso do Benedetto tem conversas sim com o Olympique. Houve um monitoramento, está tendo conversas com o clube dele, e aí tem uma série de composições financeiras, de salário - revelou o presidente sobre as negociações com o atacante ex-Boca Juniors.E MAIS:

 Bruno Rodrigues se despede do São Paulo: 'Obrigado por me ajudarem a realizar um sonho'
 Na moda! São Paulo fecha parceria com marca de trajes sociais
 Luan completa três anos de sua estreia no time principal do São Paulo

Em busca de um centro-avante, o treinador Hernán Crespo escalou o São Paulo com uma dupla de ataque formada por jogadores que costumam atuar pelas beiradas do campo, na partida de voltas as oitavas de final da Libertadores, contra o Racing, em Avellaneda. A escalação deu muito certo e o time venceu os argentinos por 3 a 1, se classificando para as quartas de final.

O time, agora, volta a focar no Brasileirão, enfrentando o Flamengo, no Maracanã, neste domingo (25), às 16h, pela 13ª rodada da competição.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES