Pinheirense perde para o Cruzeiro e está fora do Brasileiro Feminino A2

A partida foi em Belo Horizonte. O General da Vila não conseguiu reverter o placar negativo que teve em Belém e parou nas oitavas de final da competição

Redação Integrada

O Pinheirense foi eliminado do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2 após ser derrotado por 3 a 0 pelo Cruzeiro. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte (MG). Os gols do Cruzeiro foram marcados por Micaela, Janaína e Paula. No agregado, o placar ficou em 7 a 1. No primeiro jogo, o Cruzeiro venceu por 4 a 1. 

O Pinheirense precisava vencer o Cruzeiro por três gols de diferença para levar o jogo para os pênaltis. Mas o futebol apresentado não foi suficiente para conter o time mineiro. Aos 29 minutos do primeiro tempo, as Cabulosas marcaram com gol de Micaela. O time mineiro iria aumentar o placar aos 2 minutos da segunda etapa com gol de Janaína.  Um minuto depois, a camisa 9 do time mineiro, Paula, marcou o terceiro. 

O Pinheirense se despede da competição. Já o Cruzeiro se prepara agora para enfrentar o Ceará, que eliminou a Portuguesa, nas quartas de final do Feminino A2. 

ESMAC 

Nesta quinta-feira é a vez de outro time paraense entrar em campo pelas oitavas do Brasileirão Feminino A2. A Esmac vai jogar contra o Taubaté-SP, precisando de uma vitória simples para se classificar de forma direta. Na primeira partida, os times empataram sem gols no Mangueirão. O jogo será às 15 horas, no Joaquinzão. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!