Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pela abertura do Parazão 2022, Itupiranga e Caeté se encaram em Tucuruí

A partida começa às 18h, no Estádio Navegantão

O Liberal

Pela partida de abertura do Campeonato Paraense 2022, o Itupiranga recebe o Caeté nesta terça-feira (25), às 18h, no Navegantão. A partida ocorre em Tucuruí, isso porque o Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, onde o Itupiranga mandou os jogos no último estadual, está interditado, devido às cheias que alcançaram a praça esportiva.

Itupiranga

Mandantes do jogo, o Itupiranga chega ao terceiro ano na elite do Parazão. A equipe bateu na trave na última temporada na briga por uma vaga na Série D. Esse ano, o Crocodilo chega sob o comando do técnico Charles Guerreiro. Contratado para ser o camisa do time, o destaque é o meia ex-Remo Rodrigo Ainette.

Caeté

Caçulinha do estadual, o Caeté faz a sua estreia na elite do estadual. Vice-campeão da Segundinha, o clube uma força nas categorias de base e tenta também se fortalecer no futebol adulto. Para isso, o Caeté aposta em jovens que conhecem o Parazão. Entre os destaques está o goleiro Deco Jr., o lateral PC Timborana, o zagueiro ex-Remo Igor João e o volante Keoma, todos com passagem pelo Bragantino. O técnico é o ex-comandante azulino Josué Teixeira.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES