CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu segura Remo em Re-Pa sem gols e garante vaga nas semifinais do Parazão Sub-17

Partida realizada na Curuzu nesta sexta-feira (2) teve como destaque boa atuação do goleiro bicolor. 

Caio Maia
fonte

Remo e Paysandu empataram em 0 a 0 na manhã desta sexta-feira (2), no estádio da Curuzu, em Belém, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paraense Sub-17. Com o resultado, o Papão eliminou o Leão, por ter conseguido vencer o jogo de ida, no Baenão, por 1 a 0.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Agora, o Papão espera a finalização da rodada de quartas de final para o adversário na próxima fase. De acordo com o regulamento do torneio, os confrontos são definidos por sorteio, realizado na Federação Paraense de Futebol (FPF).

A expectativa é que as semifinais sejam realizadas já no meio da próxima semana. As datas e horários dos confrontos serão divulgadas pela Federação em breve.

Remo diz sair de cabeça erguida

De acordo com o treinador remista, Wesley Raad, a geração de jogadores do Leão Azul é bastante promissora. Apesar da derrota, ele avalia que o Time de Periçá buscou mais o gol, mas parou em uma boa atuação do goleiro adversário.

"Assim como foi na primeira partida, controlamos o jogo, fomos donos das ações, mas a bola não entrou. Faltou um capricho maior. Clássico se resume a detalhes e o goleiro deles foi muito feliz. Saímos de cabeça erguida, apesar da eliminação. Temos uma geração que vai dar muitos frutos ao Remo", avaliou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES