Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paragominas: Matheus Lima segue no comando técnico para o Brasileirão da Série D

Jacaré do Norte vai ter elenco reformulado para disputa da competição nacional

Braz Chucre

O técnico Matheus Lima segue no comando do time do Paragominas. De contrato renovado, o profissional tem agora a missão de montar o novo time do Jacaré do Norte para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Lima marcou para o dia 15 de maio a reapresentação dos jogadores quando reinicia os trabalhos.

Neste período de férias ele vai em busca de jogadores que indicará ao clube. O primeiro deles é o atacante Alex, uma das revelações do Tapajós, de Santarém, no Parazão.

Matheus Lima confirma que o Paragominas passará uma reformulação no elenco, muitos jogadores que não se enquadraram no perfil serão liberados.

“Vamos seguir no trabalho, agora é se preparar para jogar uma competição nacional. Teremos um período de descanso, mas já estarei cuidando do planejamento e da formação do elenco", disse.

No Grupo 2 da Série D, o Paragominas terá como adversários o 4 de Julho, do Piauí, Guarany de Sobral-CE, Imperatriz, Juventude e Moto Clube- MA, Palmas- TO e mais o vencedor do duelo entre Tocantinópolis -TO e Picos - PI, pela fase qualificatória..

“Será um campeonato bastante disputado e também desgastante por causa das viagens. O Paragominas deve se preparar bem parta enfrentar e superar todos os obstáculos”, conta Matheus.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES