CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-atacante bicolor sofre lesão grave e está fora da temporada

O atleta possui passagens pelo Paysandu em 2017 e 2018

Beatriz Reis
fonte

O atacante paraense Magno, que possui passagens no futebol paraense pelo Parauapebas, Remo e por último Paysandu, está fora do restante do Campeonato Brasileiro da Série B de 2020. Recentemente, o atleta assinou contrato com o Náutico-PE. 

Magno, que chegou no início do mês de dezembro ao carrasco do Paysandu na última Série C, nem sequer chegou a estrear pelo Timbu sendo que sofreu uma ruptura do tendão de aquiles durante um treino da equipe pernambucana. O atleta precisará passar por uma cirurgia.

Em 2018, Magno esteve no elenco bicolor durante a campanha de rebaixamento para a Série C. Foram 31 partidas e seis gols marcados, além da conquista da Copa Verde daquele ano.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES